sexta-feira, 8 de agosto de 2008

83% das brasileiras preferem chocolate a sexo.


Os dados são realmente alarmantes e preocupantes. Não é por acaso que a indústria está lançando cosméticos masculinos com a fragrância do bendito e irresistível chocolate. Acho que estão querendo suprir alguma necessidade feminina ou quem sabe masculina, pois dizem as más línguas que o dito cujo libera substâncias que agem no cérebro feminino saciando desejos. Se a moda pegar quem for assistir a uma partida de futebol pode sair com dor de barriga, só de sentir o cheiro de tanto perfume.

A Unilever também lançou recentemente em sua linha de desodorantes Axe a fragrância de chocolate, numa memorável e divertida campanha em que um homem de chocolate é atacado por mulheres nas ruas.

No site do Axe (http://www.axe.com.br/dark/site/) tem um joguinho muito divertido, e estratégico também, onde você é um rapaz que passou o desodorante, transformou seu corpo inteiro em chocolate e o mulheriu nas ruas vem todo em cima de você, querendo te comer. O chato é que para ganhar o jogo, você tem que fugir das mulheres, porque a cada pedaço devorado, você vai perdendo forças e não chega ao final. Neste caso eu concordo, perder faz parte do jogo.

Nenhum comentário: