quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coca-Cola é a marca que mais aparece em mídias sociais.

A agência Frog acaba de divulgar o "Índice de Marcas em Mídias Sociais", um indicador da densidade de referências a algumas marcas em redes sociais na web.

O índice é estruturado a partir dos hábitos de uso do internauta brasileiro e é focado no conteúdo e nos debates em português.
A Frog é uma agência de estratégia e atuação em Mídias Sociais e marketing digital.

Abaixo, o ranking geral consolidado, do mês de abril:

- Coca-Cola
- iPhone
- Apple
- Sony
- McDonald's
- Skol
- Chevrolet
- Nokia
- Adidas
- Nike
- Ford
- Oi
- Fiat
- Volkswagen
- Bob's
- LG
- Honda
- Samsung
- Itaú
- Toyota
- Claro
- Speedy
- Vivo
- Renault
- Telefônica

Fonte: CCSP

Um comentário:

Unknown disse...

o itau pode se orgulhar, é o unico banco que aparece nessa lista =p