sábado, 4 de julho de 2009
Kelly Slater vence etapa do Mundial de Surfe em Santa Catarina.
Uma multidão lotou a Praia da Vila e torceu como numa partida de futebol para a primeira vitória de Adriano de Souza no ASP World Tour. Ele até começou melhor na sua segunda final na carreira, mas o adversário era Kelly Slater e o maior ídolo do esporte virou o placar em duas ondas seguidas para vencer a etapa brasileira do WCT 2009.
Para chegar em sua segunda final na carreira e na temporada, Adriano de Souza vingou a derrota sofrida na decisão da primeira etapa na Gold Coast, que foi reeditada nas semifinais do Hang Loose Santa Catarina Pro. Joel Parkinson ficou perto, mas dessa vez o brasileiro levou a melhor superando o australiano por 14,97 x 13,86 pontos. O Mineirinho do Guarujá já tinha batido o defensor do título da etapa brasileira do ASP Tour, Bede Durbidge, nas quartas-de-final, além do francês Jeremy Flores nas oitavas, que no ano passado foi vice-campeão em Imbituba. Só pedreira pelo caminho.
Adriano de Souza agora ocupa a segunda colocação no ranking geral e o americano Kelly Slater pulou para a nona colocação.
Fonte: ASP South America
Marcadores:
adriano de souza,
boné flexfit,
boné trucker,
Brasil,
camista,
Imbituba,
kelly slater,
mineirinho,
Mundial de Surfe,
outland,
Praia da Vila,
santa catarina,
wct
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário