domingo, 24 de agosto de 2008

Etiópia termina na frente do Brasil.







Parabéns Etiópia, não sei quanto vocês investiram nas Olimpíadas, mas o Brasil gastou, de acordo com o jornal O Globo, R$ 692 milhões durante os 4 anos de preparação e ainda conseguiu ficar atrás. É claro que vai rolar CPI.

Infelizmente a seleção masculina de vôlei perdeu o ouro, mas o seu técnico falou o tempo inteiro em honra após a derrota, dando a entender que ninguém reparou que ele armou uma quizumba com Ricardinho, melhor levantador do mundo, posição que é o alicerce de qualquer time de vôlei, só para inserir o jovem filhinho na equipe. Acabou perdendo o ouro novamente para os EUA, mas pelo menos o filho entrou em quadra e não ficou no banco como ele em 1984. Cumpriu direitinho o sonho de todo pai, mas com a famosa peixada brasileira é claro.

Só não entendo porque todos sempre enfatizam que o Zé Roberto, técnico da seleção feminina tem um ótimo caráter, em todas as entrevistas que assisto.

As meninas do vôlei só venceram porque estavam com raiva, muita raiva, eu não entendia porque o dedo na boca fazendo o sinal de silêncio para as câmeras após a vitória, mas era tudo mágoa guardada de 2004 que eu ainda não entendi porque, mas o importante é que deu certo. Em 2012 sugiro que soltemos os pit bulls atrás da delegação, principalmente atrás da seleção de futebol masculino, para ver se da certo e eles consigam jogar com raiva, muita raiva.

Nenhum comentário: